sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Como usar os temperos Cuesta Sabores

Não é uma tradição da culinária brasileira usar as mais variadas ervas e especiarias para temperar suas receitas, como acontece em outras cozinhas. Nosso tempero do dia a dia é mesmo o alho, a cebola e a pimenta.

Muita gente tem dúvidas de como e onde usar os inúmeros sabores que oferecemos na linha de temperos da Cuesta Sabores. Solucionar essas dúvidas é o objetivo desse post.

O lema da nossa marca é "Uma volta ao mundo em mais de 100 sabores saudáveis". Nossa intenção é levar o máximo de sabores das mais variadas culinárias do planeta para o paladar brasileiro. A maior parte deles são receitas consagradas, muitas vezes milenares que integram as mais interessantes cozinhas do planeta.

Cuidamos de cada detalhe, para que nossos temperos sejam multiuso. Embora cada um seja indicado para uma determinada especialidade, todos são ótimos e podem ser usados para o preparo de carnes, peixes, aves, legumes, cereais, feijões, arroz, sopas, patês, saladas, pipoca, marinadas, massas de pães, molhos, dry rubs, recheios e caldos. São infinitas as maneiras que eles podem ser utilizados. 

A ideia é que você se divirta testando nossos sabores em suas receitas. Todos são ótimos em tudo que você pensar. Todos são totalmente naturais, isentos de químicas, corantes artificiais, realçadores de sabor como o Glutamato Monossódico. São compostos pelas melhores ervas e especiarias de verdade.

Mesmo os sabores indicados para carnes não incluem nenhum ingrediente de origem animal, por isso são perfeitos para as dietas veganas e vegetarianas. Oferecemos soluções para temperar tudo de maneira saudável e saborosa. 

Se você quer ou necessita restringir o consumo de sal em sua dieta, eles são perfeitos. Você pode cortar o sal sem sofrer e além de ganhar saúde, você pode emagrecer com a eliminação do inchaço causado pelo sal. Zero sódio, zero glúten, zero calorias. Somente os fitos nutrientes das ervas e especiarias, carregados de antioxidantes benéficos para sua saúde. Use e abuse dos nossos temperos em tudo que imaginar.
  

O tempero FRENCH, por exemplo, é excelente para preparar pratos com ovos. Os ovos ficam 99% mais saborosos com algumas pitadas de qualquer um dos nossos sabores. Você pode simplesmente cozinhar os ovos da mesma maneira e dar um toque mexicano a eles usando o tempero MEXICAN ou o apimentado CHILI PEPPER. 

O tempero STEAK é incrível em qualquer tipo de carne. O FISH faz do seu peixe um manjar dos deuses. LEMON PEPPER complementa o sabor de peixes e aves. O tempero VEGGIE deixa os legumes especialmente deliciosos. O ITALIAN perfeito em massas. O POULTRY e CHICKEN dão uma nova dimensão aos sabores das carnes brancas e aves. O tempero GREEK é surpreendente em cordeiro, frango, misturado com iogurte e em legumes. 

Seria injusto não falar dos tradicionais sabores exóticos como o tempero INDIAN (Garam Masala), ARABIAN (Baharat), ASIAN (Chinese 5 spices), MAROCCAN (Ras el Hanout), SYRIAN (Baharat), THAI, WASABI e ZA’ATAR. 

Seja qual for o prato que você preparar, seja qual for o tempero que você usar, tudo vai ficar ainda melhor com a nossa linha de CRUNCHY CRISPS. Eles são mixes de ervas e especiarias, desenvolvidos especialmente para cobertura de saladas, sopas, sanduíches, etc. proporcionando sabor e crocancia.  Você pode escolher entre 3 sabores: tomate seco (TOMATO), castanha de caju (CASHEW) ou cebola frita (ONIONS). Definitivamente uma explosão de sabores e texturas que você vai amar.

Se a sua paixão é comer bem a nossa é temperar tudo com os melhores sabores. 

Experimente 


Nenhum comentário:

Postar um comentário